terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como Tudo Começou

Oii Meninas! Como eu prometi, vim aqui explicar o porquê de eu ter criado esse blog.

Bom, eu sempre tive vontade de ter um blog só meu, com a minha cara, sabe ?
Aí, um dia, eu tava fazendo uma pesquisa no Google e vi um link pra criar um blog. Juro, que passou um filme pela minha cabeça, como se fosse, tudo de bom que aconteceria na minha vida se eu criasse o blog.

Nas últimas semanas, eu andava ser ter muito o que fazer.. Já tinha cansado das redes socias, claro que são muito legais, mas ficar conectada no Facebook o dia todo não é legal. Daí eu criei o Cantinho LS com toda a atenção e carinho do mundo, pra vocês poderem se identificar, gostar e voltar muitas e muitas vezes...

Então, é isso, Espero que tenham gostado.. Bjuh Luh Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário